sábado, 24 de junho de 2023

Carro capota após bater em barranco na BR-101; motorista fica preso às ferragens e criança ferida é resgatada

 Postado por BLOG DO OGE

Mulher que acompanhava menina também se feriu. Acidente ocorreu por volta das 16h30 desta sexta (23), na altura do município de Escada, na Zona da Mata Sul.

Por g1 PE

Carro ficou destruído após bater em barranco e capotar, em Escada, Pernambuco. — Foto: Divulgação/PRF

Carro ficou destruído após bater em barranco e capotar, em Escada, Pernambuco. — Foto: Divulgação/PRF

Um carro capotou após bater num barranco, deixando três pessoas feridas, no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos estava uma menina "aparentando 2 anos" e o motorista do veículo, que ficou preso às ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta (23), no quilômetro 123 da BR-101. De acordo com a PRF, o motorista teria perdido o controle da direção na pista molhada e acabou batendo no barranco antes de capotar.

A corporação informou também que, dentro do carro, a menina estava sentada na cadeirinha. Também havia uma mulher que acompanhava a criança.

Ainda segundo a PRF, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma unidade de saúde. O nome do hospital não foi informado.

g1 procurou o Samu, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Outro acidente na véspera de São João

Na manhã desta sexta (23), véspera de São João, outro acidente com três feridos foi registrado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Por volta das 12h, um ônibus interestadual que levava passageiros do Recife a Campina Grande (PB) tombou no acostamento da PE-75.

Entre as vítimas, estavam dois idosos - uma mulher de 79 anos e um homem de 63, além de uma mulher de 55 anos.

Os três foram levados pelo Samu ao Hospital Belarmino Correia, em Goiana, com ferimentos leves e já receberam alta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...