terça-feira, 10 de outubro de 2023

MORTE NO TRÂNSITO: Justiça de Pernambuco libera motorista que matou mulher ao dirigir em alta VELOCIDADE e ALCOOLIZADO

 Nas fortes imagens do sinistro de trânsito, é possível ver que o condutor já vem desenvolvendo alta velocidade antes da colisão. Desvia de alguns veículos e começa a derrapar de lado, até colidir com o lado da passageira - onde estava a esposa - contra a árvore

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Soares

Publicado em 10/10/2023 às 16:05 | Atualizado em 10/10/2023 às 16:08

Como esperado, a Justiça de Pernambuco colocou em liberdade, na tarde desta terça-feira (10/10), o motorista Fábio Lisboa, de 27 anos, que provocou a morte da esposa ao colidir com um veículo Honda Civic violentamente contra uma árvore, na Avenida Recife, em Areias, na Zona Oeste do Recife, no fim da manhã do domingo (08/10).

condutor foi preso em flagrante por homicídio doloso no trânsito porque estava embriagado ao volante e em alta velocidade. A maquiadora Aline dos Anjos também tinha 27 anos e faleceu momentos depois da violenta colisão.

Além de matar a própria esposa, Fábio Lisboa deixou ferida a filha, de apenas 3 anos, que também estava no veículo, um Honda Civic prata. As imagens da colisão contra a árvore são impressionantes e comprovam o excesso de velocidade do condutor. Aline dos Anjos deixou um segundo filho, de 2 anos, que não estava no veículo.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

As informações sobre a liberdade do motorista foram repassadas pela defesa de Fábio Lisboa. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), entretanto, ainda não confirmou a soltura. Segundo o advogado Anderson Flexa, tanto o juiz como o promotor de Justiça presentes à audiência de custódia entenderam que a liberdade deveria ser concedida.

“A defesa tinha certeza do benefício da lei para que ele respondesse à investigação em liberdade. O entendimento foi de que ele não representa um risco à sociedade, além de ter residência fixa e não possuir antecedentes criminais”, afirmou o advogado.

CONFIRA o vídeo da colisão contra a árvore: 

Fábio Lisboa estaria transtornado com o que aconteceu. “A legalidade da prisão não foi discutida. Agora, a investigação segue, embora Fábio já tenha recebido sua sentença final. É um dos piores momentos de sua vida. A perda da esposa é a maior punição que poderia sofrer. É algo que ninguém gostaria de enfrentar”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...