segunda-feira, 26 de junho de 2023

Polícia investiga morte de adolescente que ingeriu vinagre com sal em brincadeira, na Paraíba

 Postado Blog do Oge

Exame vai determinar se a morte foi causada pela mistura ou por outra patologia.

Por g1 PB

Adolescente gravou vídeo bebendo a mistura de vinagre com sal.   — Foto: Reprodução: TV Cabo Branco

Adolescente gravou vídeo bebendo a mistura de vinagre com sal. — Foto: Reprodução: TV Cabo Branco

A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 17 anos que bebeu vinagre com sal durante brincadeira com os amigos, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente foi encaminhado várias vezes para o Hospital Geral de Mamanguape, com dores estomacais, mas não resistiu. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, um vídeo registrou o momento em que o adolescente ingeriu o líquido.

O diretor do Hospital de Mamanguape, Rodrigo Oliveira, afirmou que o adolescente apresentava dores estomacais, alterações na pressão e frequência cardíaca, e suor excessivo. O adolescente foi medicado e entubado, mas morreu na área vermelha da unidade hospitalar. O hospital não foi capaz de determinar a causa da morte do adolescente, por isso o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Em entrevista à TV Cabo Branco, o delegado afirmou que aguarda os resultados do exame para determinar se ele ingeriu vinagre ou outra substância durante a brincadeira e se isto foi a causa da morte. Os amigos, família, vizinhos e funcionários da escola também devem prestar depoimento.

Adolescente morre após tomar vinagre com sal durante brincadeira com amigos, na Paraíba
Ativar som

Adolescente morre após tomar vinagre com sal durante brincadeira com amigos, na Paraíba


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...