segunda-feira, 10 de maio de 2021

Pietro Oliveira fala da dor e a perda do Irmão Prefeito Pablo Morares que foi vitima de acidente de carro no ultimo sabado dia 08/05 na PE-052

 CIDADES

“O presente que a minha mãe ganhou, eu não desejo a mãe de ninguém” Afirma irmão do prefeito de Itaquitinga


“O presente que a minha mãe ganhou, eu não desejo a mãe de ninguém” Afirma irmão do prefeito de ItaquitingaFoto: Voz de Pernambuco

“E além do mais meu amigo, me desculpe ai mas, hoje era o dia das mães, o presente que a minNa noite deste domingo (9), Pietro Moraes, conversou com a reportagem do Voz de Pernambuco e do programa Francisco Jr e lamentou a morte do irmão e prefeito de Itaquitinga Pablo Moraes, 38 anos, que ocorreu na noite do último sábado (8). Pietro ressaltou o fato do sepultamento de Pablo ocorrer exatamente no dia das mães.

ha mãe ganhou, nenhuma mãe quer ganhar, eu não desejo isso a mãe de ninguém. É muito difícil” afirmou Pietro Moraes.

Veja abaixo a entrevista completa:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...