domingo, 26 de abril de 2020

Em tratamento contra coronavírus, Maciel Júnior está sedado e em respirador

COVID-19


O comentarista esportivo da Rádio e TV Jornal está internado com coronavírus desde quinta-feira (23)
HEUDES REGIS/JC IMAGENS

Maciel Júnior - FOTO: HEUDES REGIS/JC IMAGENS

Leitura: 3min
Depois de ter testado positivo para o novo coronavírus (covid-19), o comentarista esportivo da Rádio e TV Jornal, Maciel Júnior, teve uma piora em seu quadro de saúde neste domingo (26). Maciel está em tratamento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Esperança, no Recife, desde a última quinta-feira (23). 
Na madrugada deste domingo (26), o "comentarista Bom de Bola", como é conhecido, precisou passar por intubação orotraqueal para proteção pulmonar. No momento, o comentarista está sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

De acordo com informações passadas pelo filho dele, Kelvin Maciel, apesar da intubação, o pai permanece estável clinicamente. "Com queda da saturação de oxigênio e alteração da gasometria arterial, foi necessário realização da intubação orotraqueal para proteção pulmonar. Apesar da intercorrência apresentada, permanece estável e não apresenta quaisquer outras complicações", disse. 

Comunicado SJCC

Por meio de nota, o Sistema Jornal do Comercio de Comunicação (SJCC) informa que Maciel Júnior estava de férias da Rádio Jornal desde o dia 1º de abril e presta solidariedade ao comentarista. Confira:
Nesta quinta-feira, dia 23, a Rádio Jornal tomou conhecimento de que o comentarista Maciel Júnior está internado com sintomas da Covid-19. De acordo com a família, Maciel Júnior está internado desde segunda-feira, dia 20/04. Hoje, deu entrada na UTI. Ainda segundo os familiares, ele está consciente e em observação. Desde o dia 01 de abril Maciel Júnior está de férias da Rádio Jornal. Ele fez o teste para o novo coronavírus, mas o resultado ainda não saiu. Nós, do Sistema Jornal do Comercio de Comunicação, estamos solidários a Maciel e seus familiares e torcemos pela sua pronta recuperação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...