sexta-feira, 1 de março de 2019

CARNAVAL: Pelo 5º Ano O Bloco “VAMOS OLINDAR” arrasta multidões nas ladeiras de Olinda nesta quinta-feira



 Postado por Jeozivaldo Cesar (Blog)
Foto: Extraída das redes Sociais
Quinta feira(28), noite animada nas ladeiras de Olinda pelo 5º ano o bloco “VAMOS OLINDAR” que juntos com o Professor Sinésio Monteiro presidente da agremiação, que já virou tradição na cidade Olinda, com direito a Boneco Gigante que reverência o Professor SINÉSIO, em toda a sua trajetória de folião. A Concentração (ESQUENTA): As 15h no Bar Bento Ferreiro na Rua de São Bento com a “BATERIA CABULOSA”; Saída: As 17:30 com Orquestra de Frevo Percurso: 1 – Rua de São Bento, dobrando a esquerda na Prudente de Moraes; 2 – Rua Prudente de Moraes, dobrando a esquerda na rua 13 de Maio; 3 – Segue a Rua 13 de Maio até a sua chegada na Rua de São Bento.
Segundo os organizadores, cerca de 3 mil foliões desfilaram com passistas, amigos, admiradores amantes da folia que está só começando carnaval de Pernambuco de 2019.










3 comentários:

Rosana disse...

O bloco Vamos Olindar é um encontro de amigos educadores e convidados mais animado! Sob a presidência do nosso querido professor Sinésio Monteiro. Um ícone da Educação de Pernambuco. Esse ano superou todas as expectativas de gente e animação. Já estou com saudades! Até 20020.����������������������������❤❤❤����

Unknown disse...

Mais um ano de sucesso, sempre unidos em torno de um. Momento feliz!
Te amo Sinésio Monteiro ❤💗🎭🎭🔝🔝🔝🔝

Unknown disse...

Maravilhosoooo

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...