quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Segunda morte em desabamento em Fortaleza é confirmada

Postado por Jeozivaldo Cesar

Durante a madrugada, o corpo de uma mulher foi encontrado e ainda está nos escombros
O número oficial é de dois mortos, nove pessoas resgatadas com vida e outras nove ainda desaparecidas / Foto: Fabio Lima/O POVO
O número oficial é de dois mortos, nove pessoas resgatadas com vida e outras nove ainda desaparecidas
Foto: Fabio Lima/O POVO
Do jornal O POVO para a Rede Nordeste

O Corpo de Bombeiros confirmou a segunda morte causada pelo desabamento do Edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres. O corpo de uma mulher foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (16) e ainda está nos escombros. Conforme O POVO, integrante da Rede Nordeste, apurou, o local é escuro e a equipe de resgate ainda trabalha na operação de retirada.
Ainda na madrugada desta quarta, em comunicado oficial, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte da primeira vítima do desabamento em Fortaleza. O homem identificado como Frederick Santana dos Santos , de 30 anos, não estava no edifício, mas trabalhava no mercadinho ao lado, quando o prédio ruiu. 
A informação foi divulgada no local do desabamento pelo coronel BM Holanda, que é o comandante do Corpo de Bombeiros. "Fizemos a extração do corpo há alguns minutos atrás. É a primeira vítima confirmada", disse Holanda.

GALERIA DE IMAGENS

Nesta terça (15), um prédio de sete andares desabou em Fortaleza
Legenda
Anteriores
  • Foto%3A%20F%E1bio%20Lima/O%20Povo
  • Foto%3A%20F%E1bio%20Lima/O%20Povo
  • Foto%3A%20F%E1bio%20Lima/O%20Povo
  • Foto%3A%20F%E1bio%20Lima/O%20Povo
Próximas

Ele informou também que os cães fizeram uma segunda varredura nos escombros do prédio e foram identificados cinco pontos apontados pelos animais como possibilidade de ter vítimas embaixo dos destroços nessas localidades. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...