Postado por Jeozivaldo Cesar
Durante a madrugada, o corpo de uma mulher foi encontrado e ainda está nos escombros
O número oficial é de dois mortos, nove pessoas resgatadas com vida e outras nove ainda desaparecidas
Foto: Fabio Lima/O POVO
Do jornal O POVO para a Rede Nordeste
O Corpo de Bombeiros confirmou a segunda morte causada pelo desabamento do Edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres. O corpo de uma mulher foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (16) e ainda está nos escombros. Conforme O POVO, integrante da Rede Nordeste, apurou, o local é escuro e a equipe de resgate ainda trabalha na operação de retirada.
Ainda na madrugada desta quarta, em comunicado oficial, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte da primeira vítima do desabamento em Fortaleza. O homem identificado como Frederick Santana dos Santos , de 30 anos, não estava no edifício, mas trabalhava no mercadinho ao lado, quando o prédio ruiu.
A informação foi divulgada no local do desabamento pelo coronel BM Holanda, que é o comandante do Corpo de Bombeiros. "Fizemos a extração do corpo há alguns minutos atrás. É a primeira vítima confirmada", disse Holanda.
GALERIA DE IMAGENS
Nesta terça (15), um prédio de sete andares desabou em Fortaleza
Ele informou também que os cães fizeram uma segunda varredura nos escombros do prédio e foram identificados cinco pontos apontados pelos animais como possibilidade de ter vítimas embaixo dos destroços nessas localidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário