segunda-feira, 29 de julho de 2019

Náutico pode ganhar até quatro reforços para enfrentar o Globo-RN

SÉRIE C

Postado por Jeozivaldo Cesar

Fernando Lombardi, Odilávio, Rafael Assis e Álvaro estão em fase final de recuperação

Odilávio lesionou o menisco e está em fase final de recuperação / Alexandre Gondim/JC Imagem
Odilávio lesionou o menisco e está em fase final de recuperação
Alexandre Gondim/JC Imagem
Fernando Castro
Twitter: @fernand0_castro
Com a sequência positiva na Série C, após conquistar a terceira vitória consecutiva, as boas notícias têm dado o ar da graça no Náutico. A uma semana do confronto contra o Globo-RN, pela 15ª rodada da competição, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ganhar mais quatro opções para escalar o time titular alvirrubro. Trata-se do zagueiro Fernando Lombardi e dos atacantes Odilávio, Rafael Assis e Álvaro.
Os quatro jogadores estão em fase final de recuperação. Fernando Lombardi, Odilávio e Rafael Assis devem voltar a treinar com bola nesta semana, após passarem um período na transição física. Já Álvaro, que sentiu uma lesão muscular há 11 dias, pode voltar a ficar à disposição no final da semana.


“Nós temos a vantagem na Série C de só jogar uma vez por semana. Vamos ter um período longo até o jogo contra o Globo-RN. O melhor treinamento para o atleta é o jogo, mas como eles não estão jogando, o melhor treinamento que podemos executar agora é o trabalho coletivo. Como temos vários jogos-treinos, vamos prepará-los para se sentirem seguros”, explicou o preparador físico do Náutico, Walter Grassmann.

ATIVIDADES

Depois da vitória por 3x1 sobre o Confiança, na última sexta-feira, o elenco do Náutico ganhou dois dias de folga. Após o período de descanso, os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Wilson Campos. A partida contra o Globo-RN, acontece na próxima segunda-feira (5), às 20h, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...