Postado por Jeozivaldo Cesar
A caminhada contou com aproximadamente mil pessoas, que clamavam por justiça e percorreram ruas da cidade, saindo a entrada do município, indo até a delegacia local, onde foram feitas orações. Sobrinho da vítima, Daniel Dias falou sobre o ocorrido, destacando a importância da cobrança feita pela população. “Estamos muito aflitos, com tudo que vem acontecendo e o que mais nos deixa perplexos, é a falta de notícias, de informação. Como passou muitos dias, estamos agora pedindo a Deus para que tudo acabe numa boa e que ela volte pra casa. Nessa passeata pela rua de Paudalho, estamos cobrando das autoridades e do Governo do Estado, mais empenho neste caso”.
O Caso – Jussara Maria da Silva Pereira, 33, estava em casa, no dia 13 de fevereiro, quando foi levada por criminosos que invadiram o local. Aparentemente, foram três meliantes que participaram da ação criminosa, utilizando um veículo de cor preta para a fuga. Os supostos sequestradores chegaram a divulgar vídeos onde ameaçavam a vítima e faziam cobranças de dívida ao esposo dela, o presidiário Marcos Rafael Pereira, conhecido como “Quinquinho ou Paudalho”, que está preso em Canhotinho por receptação de veículo.
João Carlos da Silva Moraes, 23 anos e um menor de 16 anos, foram capturados em Barreiros na última sexta-feira (15), suspeitos de participação no crime. O caso é investigado pela delegacia de Barreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário