Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CARCERÁRIO Presídio de Itaquitinga registra sua primeira apreensão de celular com detento



Presídio inaugurado em janeiro de 2018 receberá mais duas unidades



 (Foto: Peu Ricardo/DP) 

Um ano e oito dias após sua inauguração, o Presídio de Itaquitinga, na Mata Norte do Estado, registrou sua primeira apreensão de celular de posse de um detento. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o aparelho foi encontrado com José Florêncio de Lima, 48 anos, por agentes da unidade prisional, durante revista realizada quando o detento saía do atendimento com sua advogada. "Os dois foram encaminhados à Delegacia de Itaquitinga para providências cabíveis", informou o órgão, por nota. Além disso, o preso será submetido ao Conselho Disciplinar da unidade. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...