sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Tráfico de drogas provocou execução de uma gestante em Lagoa de Itaenga

Postado por Jeozivaldo Cesar

Uma mulher grávida de três meses foi executada com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (29/11). O crime foi registrado na comunidade do Jacaré 1, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte pernambucana.
Maria José, de 32 anos, conhecida como ‘Coice de Burro‘, estava deitada na cama da casa onde morava quando dois homens, ainda não identificados, chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.
De acordo com informações policiais, o crime teria sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas. O corpo da grávida, após periciado, foi encaminhado para o IML no Recife. O caso será investigado pela Delegacia local.
GIRO MATA NORTE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...