As imagens foram feitas pelos próprios agressores, que também são internos da unidade. O Ministério Público informou que está investigando o caso
Postado por Jeozivaldo Cesar
Por nota, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) confirmou a agressão contra um adolescente e informou que está investigando o caso
Foto: Reprodução/ TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
Com informações da TV Jornal
O Ministério Público de Pernambuco está investigando a agressão de um interno de 16 anos no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Em um vídeo é possível vê-lo apanhando de outros adolescentes da unidade.
Nas imagens, gravadas pelos próprios internos, é possível ver jovem de 16 anos apanhando dentro da cela. Ele leva socos, tapas e é agredido com algo semelhante a um pedaço de madeira. Ele chega a ser imobilizado por alguns jovens enquanto apanha.
Em outro momento do vídeo o interno é obrigado a lavar as roupas dos outros adolescentes enquanto continua sendo alvo de agressões.
Por nota, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) confirmou a agressão contra um adolescente e informou que está investigando o caso. A vítima está sendo acompanhada pela equipe técnica da instituição. Os jovens suspeitos de cometerem as agressão foram transferidos para outra unidade de socioeducação. O caso teria acontecido no final do mês de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário