sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Santa Cruz: Derley pede presença do torcedor contra o América-MG

Volante agradeceu aos torcedores do que compareceram ao treino na quinta (5) e exaltou a influência do Arruda lotado para o desempenho do Santa Cruz


Derley declarou que apoio do torcedor vai ser fundamental para o time buscar uma vitória contra o América-MG / Diego Nigro/JC Imagem
Derley declarou que apoio do torcedor vai ser fundamental para o time buscar uma vitória contra o América-MG
Diego Nigro/JC Imagem
Heitor Nery
hnery@jc.com.br
A torcida do Santa Cruz marcou presença no treino de ontem no Arruda. Cerca de 100 torcedores compareceram nas arquibancadas para apoiar e incentivar o elenco diante do momento complicado na Série B. Um aquecimento do que poderá acontecer na partida de amanhã.


"Nós ficamos até agradecidos pelo apoio que o torcedor nos deu no treino. Sábado a gente necessita do apoio do torcedor mais do que nunca pelo momento que estamos passando. Então acho que chegou o momento de todo mundo jogar junto", declarou o volante Derley em entrevista coletiva.
Apesar de ser a sétima maior da Série B, a média de público de 4,793 torcedores é um número menor do que o clube tricolor se acostumou a colocar nos últimos anos em seu estádio. Quando a equipe disputou as séries C e D, o Santa Cruz conseguiu se colocar entre as maiores médias de público do Brasil. Por conta disso, os jogadores sabem da força que o Arruda cheio pode exercer numa partida.

"Quando o time mais precisa, eles apoiam. Esse apoio contra o América-MG vai ser fundamental para a gente buscar uma vitória e, quem sabe, sair dessa zona que tá incomodando a gente bastante. Esse Arruda lotado pode ser aquele famoso 12º jogador que, nesse momento, a gente precisa mais do que nunca dele", afirmou o volante.

Necessidade de vitória

Dentro da zona de rebaixamento e com a Série B se aproximando de seu final, o Santa Cruz se vê na necessidade de voltar a conquistar uma vitória em seus domínios.
"A necessidade de vencer é gigantesca. Vamos enfrentar um time difícil, mas acho que todo mundo nessa Série B tem condição de vencer todo mundo. Infelizmente nossa briga hoje é pra não cair e para sair precisamos vencer dentro de casa. Vai ser um jogo dificílimo, mas temos que fazer prevalecer o fator mando de campo", afirmou Derley.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...