Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Nota sobre o PJALLB Operações e Segurança (GOS) e da Unidade Prisional, com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso), realizaram uma revista na unidade onde apreenderam diversos materiais ilícitos.


 
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que, na noite desta quarta (21/09), foi registrada a morte do detento Messias Nascimento de Andrade, 35 anos, que cumpre pena no Presídio Juiz Antonio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado. Foram acionados os institutos de Criminalística e de Medicina Legal e a Polícia Civil para providências Legais cabíveis. Na noite de ontem, agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança (GOS) e da Unidade Prisional, com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso), realizaram uma revista na unidade onde apreenderam diversos materiais ilícitos.   

Materiais apreendidos:
03 facões industriais
21 facas industriais
04 facas artesanais
13 celulares
01 foice industrial
01 estrovenga
04 balanças de precisão
06 pendrives
04 baterias
19 carregadores de celular
11 fones de ouvido
420g de maconha (aproximadamente)
0,7g de crack
12g de pó branco

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Quadrilha de detentos e policiais penais é alvo de operação da PF no Presídio de Igarassu

  De acordo com a corporação, o grupo promovia a prática de diversos crimes dentro da unidade prisional, incluindo corrupção e tráfico de dr...