quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Jovem suspeita de assaltar ônibus e levar arma de PM é presa na Várzea


INVESTIGAÇÃO


Postado por Jeozivaldo Cesar

Reprodução/TV Jornal
Uma jovem de 20 anos suspeita de assaltar um ônibus e roubar a arma de um policial foi presa na noite desta terça-feira (14) sob força de um mandado de prisão. Maria Steffany Azevedo dos Santos, conhecida como a "Bebê do Crime", estava em casa no momento da chegada da polícia.
A jovem foi apontada e reconhecida como autora de um roubo, que aconteceu no último dia 13 de janeiro, em um ônibus que fazia a linha Barro/Macaxeira. Steffany confessou o crime e contou que usou uma arma falsa durante a investida.
Reprodução/TV Jornal
Ainda de acordo com ela, uma adolescente ajudou na ação ficando na porta do coletivo, impedindo que o motorista fechasse no momento do anúncio do assalto. A "Bebê do Crime" foi encaminhada para a Colônica Penal Feminina do Bom Pastor. A investigação foi coordenada pelo delegado Bruno Magalhães.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...