Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Empresas do polo gesseiro pernambucano estão fechando

Postado por Jeozivaldo Cesar



A situação no polo gesseiro do Araripe, no sertão pernambucano, não é nada boa. Queda na produção, demissão de funcionários e alguns empresários já falam em falência do polo.

De acordo com a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, algumas fábricas reduziram a produção em até 60% e a causa de todo esse cenário negativo, segundo o diretor do escritório da FIEPE no Araripe, Meton Carvalho, é da baixa procura por gesso pelas empresas do ramo da construção civil, setor que não tem apresentado sinais de recuperação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...