segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Criança morre após âncora de 1 tonelada cair sobre ela no Bongi

TRAGÉDIA

Postado por Jeozivaldo Cesar 

Menino de 12 anos brincava com o objeto que, segundo perito, estava mal fixado numa residência

Duas âncoras estavam fixadas no local / Foto: Reprodução/TV Jornal
Duas âncoras estavam fixadas no local
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da repórter Marcela Balbino
Uma criança de 12 anos, identificada como Ismael Silva Magalhães, morreu após uma âncora decorativa de um estabelecimento, que segundo populares funciona como um ferro velho, cair sobre ela na tarde deste domingo (19), no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. Segundo informações preliminares, o menino brincava no local no momento em que o objeto se desprendeu.


Segundo o pai do menino, Abraão pereira magalhães, 54, a criança estava indo na casa de madrasta buscar algumas roupas com a irmã. Incrédulo, o homem foi informado do ocorrido enquanto estava trabalhando como vigia noturno. "Agora quero saber quem irá trazer a vida do meu filho de volta", desabafou.

Perícia

O perito criminal Alcides Buarque, disse que o objeto pesava cerca de 1 tonelada e não estava bem fixado. Qualquer interferência na âncora, segundo o perito, poderia causar um acidente.
Moradores da rua Itapeirim, onde o estabelecimento está localizado, alertaram que lá funciona uma espécie de ferro velho e nos últimos meses uma placa sobre venda de doces e salgados foi fixada na casa. Vários objetos, além de duas âncoras, estão espalhados e fixados na residência.
Após o ocorrido, o dono chegou ao local do acidente mas foi embora após falar com a polícia. O menino foi esmagado pelo peso do objeto.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...