quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeito de Itaquitinga, Dr. Geovani Oliveira, se reúne com seu secretariado para traçar metas e planejamentos para o município.

Foto Extraída das redes sociais/Facebook
Postado por jeozivaldo cesar

Quarta feira (25), dia de muito trabalho para o gestor e todo seu secretariados do município de Itaquitinga, na mata norte do Estado de Pernambuco, desde do dia primeiro de janeiro de 2017, o prefeito de Itaquitinga, Dr. Geovani Oliveira, tem enfrentado muitos desafios destaque para o transporte já que toda frota e equipamentos totalmente destruídos sem falar da parte administrativa, buscando e discutindo ações para uma Educação e uma saúde de qualidade. a reunião foi realizada na Prefeitura de Itaquitinga.
Dia intenso de muito trabalho. A função de todos nós servidores públicos é dedicar nosso tempo e nossas energias para a melhoria da qualidade de vida da população. foi necessário reunir e avaliar os primeiros dias de governo para traçar metas para que acidade entre realmente possa desenvolver-se. Segundo as palavras do Gestor é  conduzir a cidade com amor, respeito a todos e a todas e principalmente, com a responsabilidade de que cada ato que for desenvolvido por nós e por nossa equipe terá sempre um. único destinatário: o povo ! 
O POVO EM PRIMEIRO LUGAR. Afirmou.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...