Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MUSICA E RELIGIÃO - A Orquestra Sinfônica da cidade de Feira Nova-PE, fez uma apresentação na Matriz de São Sebastião em Itaquitinga neste domingo 15 de janeiro de 2017

Foto: Railson Jonh e Paulinho Lima - Pascom

A Igreja Matriz de São Sebastião neste domingo(15), ficou lotada no terceiro dia do novenário  para prestigiar a boa musica com a Orquestra Sinfônica da cidade de Feira Nova-PE, em comemoração aos 107 anos, de religiosidade do município de Itaquitinga, a apresentação foi depois da celebração eucarística presidida pelo padre Jose Roberto Pimentel, que nos presenteou com essa belíssima apresentação, criado por ele o "Apresentação Cultural", que para nós já faz parte do nosso calendário religioso. 

Texto:
Jeozivaldo Cesar





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...