Postado por: Jeozivaldo Cesar
Dois caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil foram alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (23)
Grupo rendeu segurança para ter acesso ao local onde estavam os caixas eletrônicos
Foto: Bobby Fabisak?/JC Imagem
JC Online
Com informações da Rádio Jornal e TV Jornal
Com informações da Rádio Jornal e TV Jornal
Atualizada às 8h42
Criminosos invadiram o Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (23) e explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil instalados no local. De acordo com a polícia, pelo menos seis homens fortemente armados e encapuzados participaram da ação.
Para ter acesso ao local onde estavam os caixas, o grupo rendeu um segurança, por volta das 3h30. Outros vigilantes conseguiram escapar.
Os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não informada de um dos terminais e a arma do vigilante rendido. Algumas cédulas ficaram espalhadas pelo chão. A área está isolada e já passou por perícia. Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos estão no local.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e furtos, Vinicius Notari, desconhecidos foram vistos fotografando os caixas eletrônicos na semana passada. "Isso tem que ser melhor apurado, pode ter sido pessoas fazendo levantamento do local, eles chegaram a a ser abordados disseram que tavam tirando selfies. A investigação segue, os vigilantes e os porteiros estão sendo ouvidos", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário