segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CAIXA Agência bancária é alvo de criminosos em Jaboatão


Suspeitos tentaram explodir uma agência da Caixa Econômica de Cavaleiro, na madrugada desta segunda-feira (17)
Postado por Jeozivaldo cesar

Criminosos trocaram tiros com a PM e alvejaram delegacia / Foto: Divulgação/PF
Criminosos trocaram tiros com a PM e alvejaram delegacia
Foto: Divulgação/PF
JC Online

Mais uma agência bancária do Estado foi alvo de criminosos. Desta vez, na madrugada desta segunda-feira (17), cerca de 15 suspeitos tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal localizado no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.


De acordo com a Polícia Federal, um efetivo foi acionado para desarmar os explosivos deixados no local. Na fuga, os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e alvejaram uma delegacia. O caso está sendo investigado.

Explosões de bancos em Pernambuco

Um grupo de dez homens explodiu a agência do Banco do Brasil de Dormentes, no Sertão de Pernambuco, durante a madrugada desse domingo (16). De acordo com a PM, os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro, já que o caixa da unidade estava vazio.
Na quinta-feira (13), três cidades da Zona da Mata Sul e da Região Metropolitana do Recife (RMR) registraram investidas contra agências bancárias.  Barreiros, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes foram os alvos dos criminosos.
A ação mais violenta aconteceu em Barreiros, na Mata Sul, por volta das 2h30. Aproximadamente 30 homens explodiram uma agência do Bradesco e outra da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...