Postado por Jeozivaldo Cesar
Os servidores querem que o Governo do Estado volte atrás na alteração que foi feita nos termos sobre o plano de saúde da categoria.
Rádio Jornal
Dezenas de pessoas que procuraram os serviços do Detran nesta quinta-feira (11), no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, encontraram os portões fechados. Isso porque os servidores do órgão decidiram cruzar os braços nesta quinta e sexta-feira. Na próxima segunda-feira (15), a categoria realiza uma assembleia na sede do Detran, para decidir os rumos da paralisação.
Os servidores querem que o Governo do Estado volte atrás na alteração que foi feita nos termos sobre o plano de saúde da categoria. A intenção é que seja mantido o atual plano de saúde, escolhido por esse mesmo termo em 2014, que especifica a quantidade mínima de 400 médicos e quatro hospitais no Grande Recife conveniados ao plano. Agora, o novo termo proposto pelo Estado exige 300 médicos e apenas um hospital.
Confira mais informações no Flash de Clarissa Siqueira:
De acordo com o sindicato, 100% da categoria está paralisada, e os outros 117 postos em Pernambuco também estão com as portas fechadas. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Detran informou que, caso seja decretada a paralisação dos serviços, será necessário que os usuários agendados para atendimento refaçam o procedimento através do site www.detran.pe.gov.br e pelo telefone (81) 3453-1514.
Nenhum comentário:
Postar um comentário