Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex-presidente Lula participará de reunião da FETAPE em Carpina

Ex-presidente Lula participará de reunião da FETAPE em Carpina


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará do primeiro dia de reunião do conselho deliberativo da FETAPE em Carpina. Lula deve participar nesta terça (12), que é o primeiro dia de encontro que deverá contar com cerca de 600 dirigentes sindicais de três regiões do estado. Esta será a segunda reunião do ano da FETAPE e será realizada no Centro Social Euclides Nascimento em Capina.
A reunião deve durar dois dias (12 e 13) e Lula participará apenas do primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...