segunda-feira, 27 de junho de 2016

Morre no Hospital da Restauração, homem que sofreu um grave acidente em Garanhuns Pernambuco


Postado por Joezivaldo Cesar

Um acidente na BR-424 em Garanhuns matou o motorista João Carlos de Araújo, de 46 anos, vulgo “Macarrão” morador da Rua Carmem Miranda, bairro da Brasília em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, a vítima trafegava em seu veículo pela BR-424, por volta das 20h de sábado (25/6), imediações da Cohab III em Garanhuns, quando perdeu o controle do veículo Uno Mille Fire, de cor verde, de placa KKU 7158/PE e capotou. Ele ainda foi socorrido pela equipe do SAMU, para o hospital local, porém, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital da Restauração em Recife, mas não resistiu e veio a óbito.

Macarrão era visto com frequência dirigindo com sintomas de embriagues pelas ruas de Garanhuns, motivo aparente que dever te contribuído para o acidente que lhe tirou a vida.

As informações são do Agreste violento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...