Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mulher morre ao cair de caixa d'água enquanto tirava selfie


Acidente aconteceu no último domingo, em São José do Egito, no sertão de PE. Jovem tinha 28 anos


Divulgação/PC
 Do FolhaPE
Tablet foi encontrado ao lado do corpo da vítima
Uma mulher de 28 anos morreu no último domingo (24) após cair de uma caixa d'água, em São José do Egito, no Sertão. Segundo o delegado Ubiratan Rocha, Sandra Lopes dos Santos Souza se desequilibrou de uma altura de oito metros.
Testemunhas informaram à polícia que a mulher, que tinha o hábito de realizar a limpeza da caixa, teria subido ao local para tirar selfie. O delegado revelou que, junto ao corpo da vítima, a polícia encontrou um tablet que estava com a tela quebrada. Ainda de acordo com o delegado, o equipamento será encaminhado para a perícia.
A polícia também não descarta a possibilidade da mulher ter sido atacada por um maribondo, já que no local também foi encontrado em enxame. O corpo de Sandra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...