quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vistoria localiza armas, celulares e drogas no Complexo do Curado


Agentes encontraram pequena quantidade de cocaína e maconha com presos. Dezenas de facas e facões também foram apreendidos com os detentos.
Postado por: Jeozivaldo César
Foto: Seres/Divulgação
Foto: Seres/Divulgação
Vistoria realizada no Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros (Pjallb), na manhã desta quinta-feira (25), resultou na apreensão de armas, celulares e drogas. A unidade integra o Complexo Prisional do Curado.
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), os agentes penitenciários encontraram pouco menos de um quilo de maconha, aproximadamente 200g de cocaína, 12g de crack, 14 telefones celulares, oito facas artesanais, um facão artesanal, três foices, 28 facões e 32 facas.
No Complexo do Curado também fica o Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), que no último mês de janeiro registrou uma fuga em massa de 40 presos após a explosão do muro com dinamite. Dias antes, o Presídio Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, registrou outra fuga em massa. Na ocasião, 53 detentos escaparam.
 
 


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...