segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Circuito Ecobike reuniu cerca de 1.500 ciclistas em Paudalho


Postado por Jeozivaldo Cesar
Fotos Diego Luiz (Prefeitura do Paudalho)
Fotos Diego Luiz (Prefeitura do Paudalho)
O prefeito Pereira acompanhado do gerente de esportes Rivaldo Coelho participaram na manhã deste domingo (28) da 2ª Etapa do Ecobike 2016 na cidade de Paudalho. 
A atividade é organizada pela Associação Ecobike de Pernambuco e contou com o apoio da Prefeitura do Paudalho. O prefeito comemorou a ação, ”não só apoiamos como incentivamos eventos dessa natureza. Primeiro porque incentiva a prática do exercício físico, mais também porque coloca Paudalho na rota dos esportes de Pernambuco. Inclusive já iremos fazer um projeto junto a Câmara de Vereadores e a organização do evento para instituir esse evento em nosso calendário”, afirmou Pereira.
Foram cerca de 34 km da área rural do município com largada na Praça do Lenhadores e contou com a participação de 1.330 ciclistas inscritos sem contar os que participaram mesmo sem realizar a inscrição que deveria ter sido efetuada gratuitamente pela internet. 
O gerente de esportes de Paudalho Rivaldo Coelho ressaltou o lado turístico do evento, “Os participantes estão conhecendo toda a área rural do município em um percurso de 34 km”. A etapa deste ano mostrou um crescimento no número de participantes, já que em 2015 foram 330 inscritos.
 
Mais Fotos:




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...