terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Delegado autuado após dirigir bêbado em Prazeres


José Renato Gayão teria arranhado um carro e se recusado a fazer o bafômetro

O delegado José Renato Gayão, atualmente lotado em Caruaru, no Agreste no estado, foi detido e autuado depois de ser flagrado dirigindo após consumir bebida alcoólica na noite deste domingo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Gayão foi liberado depois de pagar fiança.

O delegado teria arranhado o carro de uma terceira pessoa, que acionou a polícia. Ao chegar no local a PM teria identificado que o delegado não tinha condições de conduzir o veículo e ele foi detido. Gayão também teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e, segundo testemunhas, chegou a discutir com os policiais. 
O caso foi registrado na Delegacia de Prazeres. O delegado Igor Leite, à frente do caso, as discordâncias entre o delegado e os policiais serão investigadas e o inquérito sairá em 30 dias. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) também vai instaurar procedimento administrativo para apurar o episódio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...