sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

APRESENTAÇÃO Novo goleiro do Santa Cruz afirma que é ''pegador de pênaltis'' Edson Kolln terá em 2016 a sua primeira experiência no futebol nordestino


"Costumo analisar bem os batedores antes das partidas?, disse Edson Kolln

Felipe Amorim/Editoria de Esportes

Outro atleta a se apresentar na quinta-feira (7), o goleiro Edson Kolln chegou ciente de que encontrará uma forte concorrência para buscar uma titularidade. No entanto, por ser especialista em pegar pênaltis, ele está confiante que pode ser um dos seus trunfos.
“Tenho uma boa postura debaixo do gol e facilidade em sair para interceptar as jogadas. Além disso, sou pegador de pênaltis. Costumo analisar bem os batedores antes das partidas”, disse Edson Kolln.
Sobre a “briga” que terá com o titular Tiago Cardoso, ele disse que reconhece a idolatria que a torcida coral tem pelo “Paredão”. “No futebol, a gente costuma dizer que é uma briga saudável. Sei que ele é um grande ídolo, mas vim para somar e ajudar o Santa Cruz”, disse Kolln, que completou: “Para quem joga com a número 1 ou 12, a responsabilidade é a mesma e na Série A será maior ainda. Resta a nós fazermos uma boa pré-temporada porque seremos muito exigidos”, disse.
Em relação às primeiras impressões do Santa Cruz, seu primeiro clube no Nordeste, Edson Kolln foi só elogios. “Gostei muito da cidade e do clube. Aqui, deu para notar de cara que o clima no vestiário é muito bom, vi que existe uma família no elenco. E essa minha vinda ao Santa Cruz, em atuar num clube de massa, de torcida, será muito importante para a minha carreira”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...