Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Jovem comete suicídio na cidade de Surubim

O jovem Jose Assis Bezerra Neto, conhecido por 'Baiga', morador da cidade de Surubim, cometeu suicídio por meio de enforcamento


O jovem Jose Assis Bezerra Neto, conhecido por "Baiga", morador da cidade de Surubim, cometeu suicídio por meio de enforcamento na manhã desta terça (31), seu corpo foi encontrado no banheiro da sua própria residência.
O motivo que levou o jovem a tirar a própria vida ainda é desconhecido.
Amigos próximos a ele o descrevem como o jovem alegre e brincalhão sem a minima perspectiva de que cometeria algo tão terrível.
Todos estão profundamente abalados.

Fonte: 
ISurubim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...