segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Motorista que estava desaparecido é encontrado morto na PE 052, próximo a Nazaré da Mata

Na manhã deste domingo, o corpo do motorista Fabio Adriane, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado em estado de decomposição na PE 052 em trecho próximo a Nazaré

Motorista Fabio Adriane, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado na PE 052 em trecho próximo a Nazaré da Mata
Motorista Fabio Adriane, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado na PE 052 em trecho próximo a Nazaré da Mata
Por: Diario de PE
Fim do mistério de desaparecimento de um homem morador de Paudalho, localizada na Zona da Mata de Pernambuco. Na manhã deste domingo, o corpo do motorista Fabio Adriane, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado em estado de decomposição na PE 052 em trecho próximo a Nazaré da Mata. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (27), quando voltava do trabalho em Itaquitinga.

No local, os colegas de trabalho fizeram buscas atrás dele e sentiram um mau cheiro. Suspeita-se de que foi acidente, já que Fábio se encontrava com todos os pertences. Ele trabalhava da fábrica de ração Granjita. Na terça-feira, antes de sair do trabalho, ligou e disse que estava a caminho de casa, mas não chegou. Foi o último contato com a família. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...