quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homem mata mulher e amante após descobrir traição


Na manhã desta  terça-feira 24/11/2015 um homem matou a própria mulher na cidade de Choró no Ceará,Segundo as informações, ele matou a esposa e escondeu o corpo em um freezer e ainda manteve o amante como refém antes de matá-lo após descobrir que os dois tinham um caso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira de 46 anos que reside em Fortaleza descobriu que o vice-prefeito de Choró Sidney Cavalcante mantinha um caso com sua mulher Maria Elisângela Gomes Lemos. Francisco informou à polícia que antes de ir matar o vice-prefeito ele matou sua mulher, escondeu o corpo em um freezer em um apartamento onde o casal morava no bairro Parangaba em Fortaleza e seguiu para Choró onde manteve Sidney refém por mais de 02 horas na sede da prefeitura. Durante a negociação Francisco disse aos policiais que estava cometendo os crimes por vingança e após a confissão o homem matou o vice-prefeito e em seguida atirou na própria cabeça. Francisco foi socorrido e encaminhado a um hospital da região onde permanece internado em estado grave.

O corpo de Maria Elisângela foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...