quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Em nota, Odebrecht diz que Itaquitinga mostrou-se inviável e nunca fez pagamentos de qualquer natureza a quem quer que seja



POR  EM NOTÍCIAS

itaquitinga

Veja o posicionamento oficial da empresa sobre reportagem da Veja.com, em torno da PPP do CIR de Itaquitinga.
“O Governo do Estado de Pernambuco, diante de uma série de problemas com a implantação do CIR de Itaquitinga, convocou algumas empresas para reuniões no ano de 2013, nas quais se tratou da possibilidade de participação naquele projeto.
Era natural o convite à Construtora Norberto Odebrecht para participar de referidas reuniões, considerando que, além de possuir condições técnicas para tocar o empreendimento, a empresa havia estudado formalmente o assunto, em procedimento público de manifestação de interesse privado, no ano de 2008.
A CNO concluiu ser inviável sua participação, não tendo assumido, assim, qualquer obrigação relacionada ao projeto, no que se incluem pagamentos de qualquer natureza a quem quer que seja, cujo objeto tenha sido a PPP do CIR de Itaquitinga”., diz a empresa, na nota oficial.
LEIA MAIS:
LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...