terça-feira, 22 de setembro de 2015

Homem foi preso após polícia encontrar pedaços de vagina no seu freezer

001 (20)

Um homem foi preso na cidade de Bloemfontein, cidade da região central da África do Sul, após a polícia encontrar dentro do seu freezer pedaços de vagina. De acordo com o jornal local “News24”, o autor das barbaridades é um dinamarquês de 58 anos e estava com pelo menos sete clitóris, que eram guardados como troféus.
A polícia chegou até o homem depois de uma denúncia da própria mulher, que vinha sendo ameaçada junto com seus filhos. Segundo a denúncia de sua mulher, ele também já havia tentado cortar partes de sua vagina anteriormente.
A polícia acredita que o dinarmaquês já vem praticando as mutilações genitais ao menos desde 2010. “Neste momento, ainda não sabemos quantas mulheres ele mutilou”, afirmou Constable Masilela Langa, porta-voz da polícia local, que encontrou um celular com o acusado repleto de fotos mostrando o passo a passo das mutilações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...