Um homem foi preso em flagrante, na noite da última quarta-feira (02), após sequestrar sua ex-companheira no município de Paudalho. O acusado foi preso no distrito de Chã de Cruz, na zona rural do município, após a vítima fugir do carcere e pedir ajuda no Destacamento de Polícia Militar do distrito.
José Carlos Flor da Silva, 39 anos, sequestrou sua ex-companheira por não aceitar a separação. A vítima estava na residência da sua mãe, no centro do município, quando foi atraída por seu ex-cunhado, que a levou para o local onde funcionou o cativeiro.
Gabriela Mariano da Costa, 22 anos, conseguiu fugir para a mata, sem ser localizada pelos sequestradores. A vítima e o acusado mantinham um relacionamento conturbado, onde a vítima era agredida pelo o acusado. Ao saber que sua ex-companheira iria prestar uma queixa, na 47ª DP, sobre a agressão o acusado planejou o sequestro.
João Carlos também é acusado de ter ateado fogo na residência de sua ex-sogra, na última terça-feira (01). João foi detido pelo efetivo da PM, sendo conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por sequestro.
João Carlos foi recolhido para o Presídio de Igarassu, onde ficará a disposição da justiça.
Giro Mata Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário