Powered By Blogger

terça-feira, 11 de agosto de 2015

AGENTES DE SAÚDE PROTESTAM EM FRENTE A PREFEITURA DE ITAQUITINGA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO NESTA TERÇA 11 DE AGOSTO

Imagem extraída do  Facebook 
Manhã de protesto em frente ao prédio da prefeitura de Itaquitinga, ACS's - Agentes Comunitários de Saúde do município reivindica melhores condições de trabalho para a categoria que segundo os agentes a mais dois anos estão trabalhando em condições precária falta de material de proteção, agilidade na construções U.B.S.,teço de férias, PCCS-plano de cargos e carreira e salários da saúde e mais transportes para locomoção e lona rural. Após o protesto os ACS's foram até a câmara de vereadores pedir o apoio dos parlamentares.
Ainda segundo os agentes desde do mês de fevereiro deste ano, o governo municipal, Secretaria de saúde e os ACS's, já discutiram, sem acordo, por isso, o protesto. Afirmou.
Em nota a prefeitura prometeu receber os agentes amanhã  quarta feira,12 de agosto para discutir as reivindicações da categoria. Afirmou representantes.

Vídeo feito pelos agentes:







imagem extraída do Facebook

Imagem extraída do Facebook


Escrito por Jeozivaldo César

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...