quarta-feira, 22 de julho de 2015

Preso elemento que tentou matar casal durante show de rock, no Festival de Inverno

Wellington Guedes, de 28 anos, baleou duas pessoas na noite da segunda-feira na Praça Mestre Dominguinhos
Wellington Guedes, de 28 anos, baleou duas pessoas na noite da segunda-feira na Praça Mestre Dominguinhos
Polícia Civil de Garanhuns e equipe Malhas da Lei, da 18ª DESEC, prenderam nesta terça-feira (21), Wellington Guedes, elemento de 28 anos, que baleou duas pessoas na noite da segunda-feira na Praça Mestre Dominguinhos, durante a realização do Festival de Inverno, as vítimas foram José Carlos Firmino da Silva de 22 anos e sua namorada Janaína Mendes da Silva de 28 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os homens teriam cumprido pena juntos na cadeia do município de onde Wellington havia saído no último 02/07 e seriam desafeto, eles teriam se desentendido e José Carlos sacou a arma de fogo para atirar em Wellington, a arma teria caído e Wellington conseguido pegar e balear o casal.
Pela manhã os agentes deram início as investigações e conseguiram localizar e prender o elemento que estava em casa, na Rua Capitão Tomas Maia, Centro de Garanhuns. Na delegacia o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...