quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia afirma que cena do crime na casa de José Aglaílson foi violada

 Escrito por: Lissandro Nascimento

Carlos Alberto prestava serviços para José Aglailson. Foto: Redes Sociais
Carlos Alberto prestava serviços para José Aglailson. Foto: Redes Sociais
Um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na tarde dessa terça-feira (14), na casa do ex-prefeito da Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, José Aglailson (PSB),na cidade de Pombos. Carlos Alberto da Silva Lima foi baleado com um tiro na nuca. O jovem, que morava em Pombos e prestava serviços para o político, estava sozinho na casa, localizada na Rua Dr. Inácio Lemos, no Bairro Novo.
De acordo com a Polícia, um vizinho escutou um tiro durante a madrugada da terça, mas a Corporação só foi acionada por volta das 15h. Testemunhas informaram que José Aglailson não passaria a noite em casa e teria pedido que Carlos Alberto ficasse no local.
A Polícia informou ainda que não se tem informações sobre o que teria motivado o crime. A Delegacia de Pombos, responsável pela investigação, solicitou equipes do Instituto de Criminalística e da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação. Peritos do IC declararam que a bala deflagrada na cena do crime aparenta ser de um Calibre 380.
Foram realizadas diligências em busca de suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. A mansão foi periciada, contudo, antes da chegada dos peritos a cena do crime havia sido violada, tendo em vista que inúmeras pessoas adentraram no imóvel e um longo tempo passou até a Delegacia local ter tomado conhecimento do fato. O corpo do jovem Carlos Alberto  foi encaminhado por volta das 20h30 de ontem para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.
No início da tarde desta quarta-feira (15), o Delegado de Pombos, Abraão Didier, colhe o depoimento da Avó da vítima. O rapaz integrava uma família pobre na cidade e que não há nada que desabone sua conduta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...