quarta-feira, 15 de julho de 2015

Noite violenta na 'Academia da Cidade', no Centro de Escada, Mata Sul de PE

Tiros de espingarda calibre doze e golpes de facão marcaram de violência na Academia da Cidade, no Centro de Escada


Clique para Ampliar
(Montagem: Escada News)
(Montagem: Escada News)
Cinco homicídios chocaram a cidade de Escada, na Zona da Mata, onde à noite. Por volta das 18h30, um homem foi morto a tiros em uma pista de cooper no bairro da Sudene. Cerca de uma hora depois, outros quatro homens foram baleados na Academia da Cidade, na mesma via onde fica a pista de cooper. Três morreram no local e o outro faleceu em um hospital. Até o fechamento da edição, a polícia fazia diligências em busca dos responsáveis.

Tiros de espingarda calibre doze e golpes de facão marcaram de violência um espaço criado para a prática do lazer e esporte, a Academia da Cidade, no Centro de Escada, a 63 quilômetros do Recife. Aproximadamente às 19h30, três homens foram alvejados com tiros de espingarda. Um deles também foi ferido com facão na perna esquerda. A violência na academia era o ápice da noite que começara com outro assassinato, no Alto da Sudene.

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, um dos alvejados foi socorrido para o Hospital Regional Dr Benévolo Wanderley do Amaral, transferido para o HospitalMetropolitano Sul Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações recebidas pelo WhatsApp Diario (98181-1818), os alvejados na “Pista de Cooper” eram conhecidos apenas como “Ricardo”, “Jeferson” e Nenén”.

Às 23h15, o repórter da TV Clube/Record Thiago Raposo apurou, em Escada, que a vítima do primeiro homicídio foi Wellington Marcelino da Silva, 25 anos. Na Academia da Cidade morreram Luiz Orlando Nascimento Barros, 21, e Jeferson Bruno do Nascimento, 24. Ricardo Alves da Silva, 35, fora socorrido, e, segundo o Ciods, não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...