segunda-feira, 15 de junho de 2015

Silvio Santos faz piada sobre conversões: As pessoas pecam tanto que viram evangélicas

Durante as gravações do programa que leva seu nome, Silvio Santos conversou com a cantora Sula Miranda sobre sua conversão


O apresentador Silvio Santos usou uma dose de seu humor peculiar para comentar características de pessoas que, depois de uma vida inteira vivida sem muitas regras, se convertem ao Evangelho e começam uma nova história.
Durante as gravações do programa que leva seu nome, Silvio Santos conversou com a cantora Sula Miranda sobre sua conversão, e aproveitou para fazer uma brincadeira sobre os motivos que levam as pessoas a mudarem.
“Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas”, disse Silvio, provocando risos na plateia.
A cantora, se limitou a concordar com o apresentador: “É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender”, respondeu a cantora.
A fim de manter o tom de piada à conversa, Silvio retrucou: “Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo”, disse, para deleite dos que acompanhavam a gravação, segundo informações da revista Caras. O programa foi ao ar no último domingo, 14 de junho.

Fonte: 
Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...