segunda-feira, 22 de junho de 2015

Homicídio Ex-presidiário é assassinado a tiros em Araçoiaba


A vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídios e era suspeita de crimes na cidade

Por Site Da TV Jornal
O ex-presidiário por tráfico de drogas Lucas Mariano da Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros, nesse domingo (21), no pátio de eventos de Araçoiaba, no Grande Recife. De acordo com a polícia, a vítima passava pela Rua Antônio Carneiro, no Centro da Cidade, quando foi surpreendido por dois homens numa moto, que se aproximaram e atiraram contra ele. Lucas foi atingido por quatro disparos e morreu na hora.
Famíliares informaram que a vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio nos últimos seis meses. O tio da vítima informou que ele cumpriu pena por tráfico de drogas e era suspeito de cometer um homícidio na cidade. Por causa do crime, as apresentações juninas que estavam previstas para acontecer no pátio de eventos foram canceladas. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...