quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cultura: A Banda Filarmônica 27 de Março de Itaquitinga, participou do EXPO MUSIC na cidade Goiana na mata norte do estado no dia 07 de junho de 2015


Postado por: Jeozivaldo Cesar
A Banda Filarmônica 27 de Março da cidade Itaquitinga representou a cidade de forma extraordinária mesmo com chuva na hora da apresentação, mostrando o que a de melhor na musica instrumental no festival no dia 7 de junho foi o dia  da Filarmônica se apresentar no festival, na regência do Maestro Thiago Correia.
Em sua quarta edição o festival de música instrumental intitulado Goiana Expo Music tem como proposta oferecer a Zona da Mata de Pernambuco o “Junho Instrumental”, pois referido festival movimentará a cena instrumental dessa região no período de 7 a 15 de Junho de 2015, na cidade de Goiana, que fica a cerca de 65 km da capital pernambucana.
Buscando manter a essência do festival que é oferecer ao músico de filarmônica a oportunidade de ter momentos de aprendizagem e interação com mestres, doutores e artistas do movimento instrumental da região. Além das oficinas, estaremos promovendo shows e apresentações e grupos instrumentais conhecidos e reconhecidos na Região Nordeste, no Brasil e no Mundo. 
Foto (FACEBOOK)

Foto do Facebook



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...