quarta-feira, 27 de maio de 2015

Adolescente é morto em Vitória, ao lado do corpo, papelão com 'recado' do asssassino

Vitória de Sto. Antão: Ao lado do corpo do menor, encontrava-se um papelão com frases ameaçadoras


Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Um adolescente de 15 anos foi executado na manhã desta terça-feira (26) na entrada do Engenho Pombal, onde o corpo foi encontrado por populares na área rural da Vitória de Santo Antão. João Ricardo França de Lima morava há onze meses no Distrito de Bonança, na cidade do Moreno (RMR).
Segundo os peritos do IITB, o rapaz apresentava uma lesão na região da jugular provocada por arma branca. Ao lado do corpo encontrava-se um papelão com frases ameaçadoras, constando o nome de João Ricardo e outros, supostamente escrito pelos assassinos (foto ao lado).
A vítima era usuário de drogas e detinha envolvimento em um homicídio de uma mulher casada com um traficante no Distrito de Aldeias, em São Lourenço da Mata. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), Recife.
As investigações ficarão a cargo da 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória.







Fonte: 
Plantão Vitória PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...