sábado, 11 de abril de 2015

Três adolescentes de Lajedo foram assassinados em Ibirajuba no Agreste

Um sobrevivente disse que ele o irmão e os amigos viviam praticando assaltos e furtos em Lajedo



O triplo homicídio aconteceu na estrada de acesso ao Sítio Gavião na zona rural do município.
O triplo homicídio aconteceu na estrada de acesso ao Sítio Gavião na zona rural do município.
Um triplo assassinato ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), no sítio Gavião, na zona rural de Ibirajuba. As vítimas, Rafael Barbosa da Silva, de 14 anos; Cacá, de 13 e Ronaldo, de 16, que são da cidade de Lajedo, foram mortos a tiros, o irmão gêmeo do Rafael, Gabriel Barbosa da Silva, de 14 anos, também foi baleado, mas sobreviveu ao atentado e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
 
O Cabo Adilson, que fez o isolamento do local com o soldado Mazurkievski, disse que foi informado que no local tinha ocorrido uma chacina, quando chegou na cena do crime com o Samu, se deparou com os quatro menores caídos de bruços e um deles agonizando, foi isolado o local e o sobrevivente foi socorrido e levado ao hospital.
 
O garoto, que foi atingido com um tiro abaixo no ouvido, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e disse que ele, o irmão e os amigos viviam praticando assaltos e furtos em Lajedo e ontem a tarde estavam na área externa de um colégio da cidade, quando foram abordados por um homem em um veículo Gol prata, que os colocou dentro do carro e os arrastou para o local da execução, onde efetuou um disparo na cabeça de cada um deles, o menor informou ainda que quem cometeu o crime foi um policial Civil de Lajedo.
 O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal), estiveram no local, onde periciaram os corpos e encontraram cápsulas de pistola calibre 380, que foi usada no crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Fonte: 
Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...