segunda-feira, 6 de abril de 2015

Empresário que forjou a própria morte em São Paulo é visto no Cabo de Santo Agostinho

empresário José Valdeci dos Santos da Silva, de 33 anos, é procurado pela polícia



Empresário José Valdeci dos Santos da Silva, de 33 anos, é procurado pela polícia
O empresário José Valdeci dos Santos da Silva, de 33 anos, é procurado pela polícia por homicídio e suspeito de forjar a própria morte em São Paulo
Empresário José Valdeci dos Santos da Silva, de 33 anos, é procurado pela polícia
Empresário José Valdeci dos Santos da Silva, de 33 anos, é procurado pela polícia
O empresário José Valdeci dos Santos da Silva, de 33 anos, que é procurado pela polícia por homicídio e suspeito de forjar a própria morte em São Paulo, foi flagrado realizando eventos no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O delegado de Homicídios de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, que já tinha adiantado ao FolhaPE que o homem teria fugido para Pernambuco, recebeu imagens que mostram José Valdeci circulando e realizando trabalhos no município do Estado.
Em São Paulo, José Valdeci era proprietário de um buffet havia oito anos. Em maio de 2014, o buffet foi destruído após um incêndio. No local, a polícia encontrou um corpo carbonizado, que também apresentava perfurações de faca e uma tatuagem na perna. Inicialmente, a polícia acreditava que o corpo era do empresário, mas a família de José Valdeci não reconheceu a vítima. A polícia acabou mudando o rumo das investigações. Para Boigues, o crime foi premeditado, já que o homem deixou muitas dívidas acumuladas, além de prejuízo para os clientes.
Por conta disso, o mandado de prisão temporária de José Valdeci foi expedido e enviado para a delegada Beatriz Gibson, de Capturas. Até o momento, a delegada não recebeu informações que levem ao paradeiro do homem. Ainda de acordo com Eduardo Boigues, o homem pode não estar mais no município. "Ele estava realizando festas no Cabo desde o ano passado. Muita gente nem sabia do histórico dele. Acredito que ele não está mais no município", comentou.

Fonte: 
Júlia Montenegro, do FolhaPE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...