quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Equipe da Rede Globo é deportada da Indonésia pelo governo


O repórter Márcio Gomes, enviado especial da TV Globo à Indonésia, foi deportado pelo governo local junto com um cinegrafista da emissora, segundo informou o jornal



O repórter Márcio Gomes, enviado especial da TV Globo à Indonésia, foi deportado pelo governo local junto com um cinegrafista da emissora, segundo informou o jornal Folha de S. Paulo. Márcio estava no país para acompanhar a execução do brasileiro Marco Archer, 53 anos, que foi fuzilado no último sábado após ter sido condenado por tráfico de drogas.
Márcio Gomes entrou no país com visto de turista, segundo o jornal. Além da equipe da Globo, os jornalistas da Folha também foram ameaçados de deportação, mas conseguiram deixar o país sem maiores complicações. O Itamaraty não comentou o assunto.

Fonte:
TERRA - terra.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...