Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Carioca, do “Pânico”, é internado em unidade semi-intensiva após aspirar tinta spray

Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca do “Pânico”, ficou internado por três dias na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, por ter aspirado tinta spray durante o humorístico do último domingo (14).
O comediante apresentou um quadro de pneumonia química. "Não sinto dores ou febre, mas ainda não estou 100%", explicou o artista à rádio “Jovem Pan”.
FAMOSIDADES© Instagram FAMOSIDADES
Márvio foi transferido para o quarto nesta quarta-feira (17) e deverá receber alta na quinta-feira (18).
O acidente aconteceu quando Carioca tentava se caracterizar como o cantor Seu Jorge e pintou todo o corpo com o spray.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...