segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Parentes e amigos participam do velório do assessor Geivson Barreto em J. Nabuco

Geivson Barreto do Nascimento, assessor de deputado
Geivson Barreto do Nascimento, assessor de deputado
Momentos de luto e consternação no velório de Geivson Barreto do Nascimento, 33, assessor parlamentar do deputado estadual João Fernando Coutinho, na manhã dessa segunda-feira (19/9).
Gilvan Barreto, Secretário de Saúde de Joaquim Nabuco e tio do assessor, revelou que sente profundamente a morte do sobrinho e que recordará sempre sua alegria de viver. “Geivson era uma boa pessoa, brincalhona, que tinha um ótimo relacionamento com todos que conheceu. Ele não fará falta apenas aos seus parentes, mas a todo o povo de Joaquim Nabuco”, declarou.
João Barreto, primo do rapaz, lembrou que ele precisou lutar muito para conseguir evoluir na carreira. “Geivson teve um começo humilde na carreira, mas, com bastante empenho, acabou crescendo na vida, sempre mantendo o bom humor e a espontaneidade”, disse. Muito emocionado, ele afirmou também que o momento era de muitas condolências a toda a região. “Essa é uma hora de luto para os moradores de Joaquim Nabuco e também das cidades vizinhas, porque Gilvson sempre estava ao lado da população, contribuindo com ideias para a melhoria de toda gente”, enfatizou.
A vereadora Laudicéa Maria da Silva (conhecida como Irmã Lau do Sapatinho), presidente da Câmara de Vereadores de Joaquim Nabuco e tia de Geivson Barreto, disse que ele tinha uma alma generosa e grande coração. Também muito emocionada, afirmou que o rapaz sempre buscou cultivar as antigas amizades e os fortes laços familiares e que, embora fosse tia, tinha por ele um amor maternal. “Ele tinha no meu coração um espaço dedicado a um filho. Mesmo trabalhando na Assembleia Legislativa no Recife, sempre arrumava um tempinho para visitar os amigos e familiares em Joaquim Nabuco”, afirmou.
A viúva Camila Barreto, muito abalada, disse que seu objetivo agora é fazer, do filho de um mês do casal, um homem honrado como foi o pai dele. “Será uma luta difícil, mas a vida segue. Agora tentarei fazer do nosso filho um homem tão decente e digno como seu pai”, disse. Ela declarou também que seu esposo é lembrado por todos como alguém de coração enorme, sempre pronto para estender as mãos, não apenas em J. Nabuco, mas em Palmares e cidades circunvizinhas. “Geivson possuia um coração muito grande. Nunca negou uma ajuda a quem lhe pediu, aqui em Joaquim Nabuco, Palmares, Água Preta. É uma perda muito grande pra todos nós”, finalizou.
Geivson Barreto do Nascimento faleceu após sofrer um grave acidente na manhã de domingo (28/9). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele teria tentado fazer um retorno em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes até sobrar à margem da rodovia BR-101, entre Palmares e Joaquim Nabuco
Fonte: 
Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...