quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia prende Acusado de tráfico de entorpecentes em Condado

Um homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na manhã deste sábado (6), acusado do crime de tráfico de entorpecentes, em Condado, Mata Norte de Pernambuco. Josenildo Gomes da Silva, o "Formigão", de 41 anos, foi preso em via pública no Loteamento Nova Esperança. A ação foi realizada por policiais militares do pelotão de Condado (GT11321-Al Cfs Aguiar, Sd Eudes e Sd Bernardo Silva).

Enquanto a guarnição realizava rondas pela cidade, o indivíduo foi avistado em atitude suspeita e abordado. Durante a revista pessoal nada foi encontrado, mas ao pesquisar seu nome no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública, existia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Goiana, sendo recolhido à Penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...