Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Diogo Mainardi que disse que o nordeste é 'bovino', pede desculpas


Diogo Mainardi pede desculpas e se explica por comentários sobre o Nordeste


Palavras de Diogo Mainardi no programa Manhattan Conection logo após a divulgação da vitória de Dilma:
"O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi BOVINO, sempre foi subalterno em relação ao poder, durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco construída que tem uma grande dificuldade para se modernizar na linguagem. A imprensa livre só existe da metade do Brasil para baixo. Tudo que representa a modernidade tá do outro lado. ", disse Diogo Mainardi.
Assista:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...